Prefeito Gustavo Melo comemora nascimento da filha Júlia Regina: “sem palavras”

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Prefeito Gustavo Melo comemora nascimento da filha Júlia Regina: “sem palavras”

O prefeito do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) Gustavo Melo (PSB) divulgou em suas redes sociais o nascimento da filha Júlia Regina, o segundo filho com a primeira dama, Priscila Dourado. Ela nasceu às 13h40min (Horário de Brasília) desta quarta-feira (04.jan.2023) no Hospital Municipal Deputado Cacildo Hugueney pesando 3,5kg e com 51 centímetros.

“Iniciamos 2023 com a nossa princesa Júlia Regina nos braços. Estamos muito felizes com a sua vinda, meu amor. Nossa família aumentou e o nosso amor multiplicou. Papai, mamãe e o maninho José Felipe estão apaixonados por você! Gratos somos a Deus por nos ter concedido você em nossas vidas e nossos corações. Sem palavras para expressar a emoção, a alegria e tantos e tantos sentimentos que a Júlia Regina está nos trazendo. Agora somos quatro. Gratidão a Deus por tudo”, escreveu o prefeito.

O primeiro filho do casal, José Felipe, nasceu em 13 de junho de 2018. O nome da menina é uma homenagem à mãe do prefeito, Martha Regina (in memorian).

O prefeito também agradeceu a todos os profissionais do hospital municipal, em especial a equipe médica que fez o parto: os médicos Dr. Leonardo Lincoln, Dr. Rodrigo Melo e Lázaro Ivo (anestesista); enfermeira Kimberly Ottoni; as técnicas em enfermagem Liliane Maia e Érica; os estagiários em medicina Guilherme Rezende, Geovanna Gabrielly e Nathália Hidalgo e as profissionais do berçário, as técnicas de enfermagem Renata Moreira e Flávia Oliveira.